Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de março de 2013

MPF começa correição em três cidades da Paraíba

Objetivo é verificar a regularidade do serviço, eficiência e pontualidade. Trabalhos acontecem em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

Do G1 PB
A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) começou, nesta segunda-feira (18), a correição nas unidades do MPF na Paraíba. Os trabalhos seguem até 22 de março e passam por João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, eficiência e pontualidade dos membros do Ministério Público Federal - os procuradores da República - no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, além de levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com finalidade de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

A comissão de correição é composta pelo subprocurador-geral da República Edilson Alves de França, procurador regional da República Fábio George Cruz da Nóbrega e procurador regional da República Uairandyr Tenório de Oliveira.

Atendimento ao público
Nesta segunda, a comissão correiciona a unidade da capital, estando à disposição da população das 16h30 às 18h30 para atendimento ao público. Na quarta-feira (20), o atendimento será realizado na Procuradoria da República em Campina Grande, das 15h30 às 17h30, na Rua Capitão João Alves de Lira, nº 864, no bairro da Prata.

Na quinta-feira (21), o atendimento será na Procuradoria da República em Sousa, das 16h30 às 18h30, na Rua Francisco Vieira da Costa, no Bairro Maria Raquel Gadelha.

Qualquer cidadão poderá fazer reclamações e formular críticas e sugestões quanto à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas três unidades do MPF na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog