Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ministro do Supremo rejeita ação do Sindfisco contra a Bolsa Desempenho da categoria


O blog noticiou há algumas semanas que auditores fiscais estariam prontos para contestar na Justiça a própria entidade de classe, o Sindfisco, que se posicionou contrariamente à garantia do Bolsa Desempenho instituído pelo governo do Estado.

Nem precisará mais. O ministro Dias Tófolli, do Supremo Tribunal Federal, assinou despacho na sexta-feira passada negando seguimento da Reclamação apresentada pelo Sindfisco contra o Bolsa Desempenho, que prevê prêmios pecuniários para o auditor fiscal que atingir metas de arrecadação.

Com a decisão, a concessão de liminar para suspender o pagamento dos benefícios fica prejudicada.

O Sindicato aponta que a concessão de gratificações e prêmios é inconstitucional para os servidores que recebem subsídios. O governo alega que trabalha com o princípio da eficiência fiscal. O Sindfisco, que estimulou greves e paralisações da categoria na Paraíba, perdeu mais uma na Justiça.

Por ora, vai vencendo a tese de que deve ganhar mais quem trabalha mais e melhor.

 Fonte: Blog de Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog