Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mensalão: Na Paraíba, Dirceu diz que vai recorrer na Justiça Internacional pela condenação do STF


O petista José Dirceu está em João Pessoa para a celebração dos 10 anos do PT no Governo Federal. Ele afirmou que está viajando pelo Brasil desde que acabou a 1ª fase do julgamento do Mensalão.

Dirceu declarou que, além de fazer um balanço do PT e do Governo em cada cidade que passa, está aproveitando para entrar em contato com a militância para contar sobre o julgamento e como será daqui para frente. “Eu não preciso explicar a minha inocência. O PT sabe que sou inocente. Sabe que existem os cursos e sabem que a questão não é as provas. Mas não há crime.
Todo o Brasil sabe que eu fui condenado sem provas”, colocou.

O petista pediu recurso em um tribunal internacional, mas explicou que não tem problemas com a Justiça brasileira. “O meu julgamento foi um desrespeito ao ordenamento jurídico. Todo cidadão tem direito a uma dupla jurisdição. Eu não tive esse direito. O Supremo Tribunal Federal é a última instância no Brasil. Eu não era ministro nem deputado, não devia ser julgado no STF. O Tribunal Internacional de São José já aceitou situações de outros países antes”, declarou.

Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog