Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 15 de março de 2013

Membro da Torcida Jovem do Treze, é assassinado com tiro na boca em Campina Grande




Um homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (15) no município de Campina Grande (a 110 quilômetros de João Pessoa) pode ter sido ocasionado por rivalidade entre as torcidas organizadas do Treze e Campinense.

O operador de máquinas Wagner Albuquerque Pereira (foto), de 23 anos, foi assassinado nesta sexta-feira quando voltava do trabalho noturno em uma empresa de sandálias. Ele foi abordado por um motociclista que já chegou atirando. O torcedor foi executado quando desceu do ônibus da rota da Alpargatas com um tiro à queima roupa, na boca. O crime aconteceu bem próximo ao bairro da Glória em Campina Grande.

A família da vítima revelou a polícia que o jovem se envolveu em uma briga entre torcidas organizadas há dois dias e vinha sofrendo ameaças da torcida do Campinense. Ela acredita que este seria o motivo do assassinato dele. A vítima pertencia a torcida organizada do Treze.

Até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Outro Caso
No dia 4 de março Marcílio da Silva Santos, 24 anos, torcedor do Campinense foi assassinado por dois homens na linha do trem depois da partida entre Campinense e Fortaleza pelas semifinais da Copa do Nordeste. Ele também havia se envolvido em uma discussão após o jogo.

Para partida deste domingo (17) entre Campinense e Asa de Arapiraca- AL a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Companhia de Trânsito garantiram que vão reforçar o efetivo para dar mais tranquilidade aos torcedores durante final do Nordestão. Ao todo foram colocados 19.700 ingressos à venda.




Blog de Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog