Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mais três prefeitos aderem a Ricardo e saldo do ano chega a 26 adesões na PB

Prefeitos são do PMDB e PR; todos votaram contra o socialista nas eleições de 2010


Prefeito de Bernadino Batista cumprimentando o governador
 O governador Ricardo Coutinho recebeu a adesão nesta quinta-feira (28) dos prefeitos de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB), de Pedra Branca, Allan Bastos (PR) e de Condado, Caio Paixão (PR). Com as novos apoios, já são 26 prefeitos que aderiram politicamente a Ricardo este ano.

Os prefeitos da base de apoio do deputado estadual Lindolfo Pires foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho e declararam o interesse de estarem juntos ao projeto socialista. Os três prefeitos haviam votado no candidato do PMDB nas eleições de 2010.

O governador Ricardo Coutinho afirmou que os apoios são bem vindos e vão ajudar a consolidar o projeto de desenvolvimento que está sendo implantado no Estado. Durante a audiência, os prefeitos falaram do desafio de suas gestões e do interesse em firmar parcerias com o governo do Estado. O prefeito Gervázio Gomes disse que a Paraíba avançou muito nestes dois anos e a população já percebe essa mudança. Ele destacou que a construção do acesso ao município será a maior obra do município.“Em Bernardino Batista não é diferente e, por isso, estamos anunciando o nosso apoio ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho”.

O prefeito Allan Bastos e o ex-prefeito Antônio Bastos fizeram uma avaliação positiva da postura republicana de Ricardo ao investir no município, independentemente da posição política do gestor. Allan destacou que Pedra Branca foi muito beneficiada pelo governo do Estado, a exemplo da estrada até Itaporanga e, como prefeito, fará o possível para construir uma sólida parceria.

Para o prefeito de Condado, Caio Paixão, a postura de Ricardo Coutinho em receber todos os prefeitos de forma democrática e buscando parcerias é algo muito relevante.

Acompanhado do presidente da Câmara, vereador Valdeci Pereira, Caio ressaltou que quando o prefeito tem um governo parceiro só tem uma maneira de contribuir, com o apoio e o voto. “Estamos aqui para declarar o nosso apoio devido a sua disposição de ajudar o nosso município a crescer e sair do estado de calamidade”, completou Caio.

O deputado Lindolfo Pires (DEM) destacou que a presença dos prefeitos e o apoio ao governo nada mais é do que o reconhecimento por tudo que tem sido realizado nos municípios como estradas, abastecimento d´água, escolas, hospitais que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população. “Os prefeitos tem dito que acreditam na palavra do governador e que querem integrar os seus municípios nesse processo de desenvolvimento”.

MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog