Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 1 de março de 2013

Lado a Lado: Sandra conta a Teodoro que é mãe de Ângelo e é perdoada pelo marido

0

Um dos grandes segredos de Lado a Lado virá à tona no penúltimo capítulo da novela. Sem saída, Sandra (Priscila Sol) acaba contando ao marido que o pequeno Ângelo é seu filho, segundo informações do Extra.
Eulália (Débora Duarte) pressiona Sandra e Tereza (Susana Ribeiro), pois acha que o bebê não é seu neto. Ao ver a mãe ser acusada de adúltera, Sandra acaba revelando a verdade diante de Teodoro (Daniel Dalcin):
- Chega, vó! Eu não aguento mais mentira! O Ângelo é meu filho, Teodoro! Meu filho!
A jovem revela que se envolveu com um homem casado e foi rejeitada por ele ao contar sobre a gravidez:
- Quando eu percebi que tava grávida... Ele simplesmente falou pra eu largar o bebê na roda.
Sandra conta ainda que foi Tereza quem se ofereceu para assumir o menino como se fosse seu filho, para evitar um escândalo.
Teodoro escuta as explicações da esposa, em silêncio, mas em seguida dá a solução ideal para o problema:
- Eu entendo a sua mãe. Ela quis te poupar, te proteger, e eu vou fazer a mesma coisa. A gente vai se mudar daqui, ter a nossa casa, os nossos filhos. O Ângelo vai ser sempre bem recebido lá, mas os nossos filhos vão chamar ele de tio. Ele já tá registrado como filho do seu Praxedes e da dona Teresa. É melhor pra ele, pra você, pra todo mundo dessa família, que ele continue sendo, pra sempre, seu irmão.
Pois é, engana-se quem imaginou que Sandra assumiria a maternidade de Ângelo diante de toda a sociedade. Impossível, já que naquela época ela seria humilhada e rechaçada em praça pública pelo fato de ser mãe solteira. A solução de Teodoro, no final das contas, era a única possível para evitar um sofrimento maior para toda a família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog