Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 1 de março de 2013

Lado a Lado: Elias descobre que Constância é má e rompe com a avó



Por mais que Constância (Patrícia Pillar) tente se fazer de boazinha perto de Elias (Cauê Campos), não vai demorar muito para que o menino descubra a verdadeira face da avó.
De acordo com o Extra, será no penúltimo capítulo que a máscara da Baronesa irá cair de vez, de acordo com o Extra. Em uma visita à casa da avó, Elias resolve levar o irmão de criação, Olavo (Jorge Amorim). Péssima ideia, pois assim que vê o garoto a megera dispara:
- Mas o que esse negrinho está fazendo aqui?
Revoltado, Elias enfrenta a avó:
- Você não pode falar assim com ele! Nem com ele nem com ninguém!
No mesmo instante, o menino pergunta a Isabel (Camila Pitanga) se era por isso que ela não queria que ele se aproximasse de Constância. A dançarina responde:
- Isso, meu filho. Essa é a sua avó.
Constância tenta se explicar ao neto, mas ele não quer mais saber de nenhuma relação com a vilã. Decidido, o menino afirma:
- Eu também não quero mais ficar aqui. Eu não quero ficar com a senhora. Não quero mais que seja minha avó.
De cabeça erguida, Isabel encara Constância e diz:
- Você não precisa de ninguém pra te derrubar. Faz isso sozinha melhor que ninguém.
Pois é, mais cedo ou mais tarde Elias iria descobrir a pessoa mesquinha e preconceituosa que é sua avó. Sem o amor dos filhos e do neto, parece que Constância vai mesmo acabar a novela sozinha...

blog noveleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog