Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 14 de março de 2013

Jogador de futebol de Areia de Pitimbu pode ser convocado para a seleção paraibana

O jogador de Futebol de Areia, Romário José Rodrigues, 21 anos, que defende o Fênix, da cidade de Pitimbu, no Litoral Sul do Estado pode integrar o quadro de atletas da Seleção Paraibana de Futebol de Areia. A informação foi repassada pelo técnico do Fênix, Ricardo Nascimento, o “Pepeto”.
Ele disse que o contato foi feito pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol de Areia, Ailton Cavalcante que se mostrou interessado em inscrever o atleta. Os últimos ajustes para a contratação do jogador devem ser finalizados até o próximo sábado.
Para “Pepeto” a contratação de Romário José Rodrigues, que nas horas de folga trabalha como servente de pedreiro, é uma alegria muito grande não só para ele como também para o município de Pitimbu e para a Paraíba. “Esse é o terceiro atleta que eu treino e que ganha destaque nacional”, disse Pepeto.
Para ele, a contratação do atleta Romário Rodrigues deve-se ao esforço, a dedicação e ao desempenho dele durante a Copa Verão de Futebol de Areia.

Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog