Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de março de 2013

Homens encapuzados assaltam agência bancária na PB, diz polícia

Agência em Remígio, no Agreste, foi alvo do ataque.
Polícia vai analisar câmeras de segurança.

Do G1 PB
Uma agência bancária foi invadida por criminosos encapuzados na tarde de segunda-feira (18) em Remígio, no Agreste do estado. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), seis homens usando capuzes para esconder os rostos teriam assaltado o local, levando dinheiro do cofre e alguns pertences de clientes.
Segundo o delegado Lamartine Lacerda, os suspeitos fugiram em um carro Volkswagen Golf de cor branca. A Polícia Civil de Remígio pretende analisar as imagens das câmeras de vigilância para ajudar nas investigações.
Conforme o relato de testemunhas a polícia, quatro homens teriam entrado na agência e dois ficaram dando cobertura do lado de fora. Eles renderam o segurança e tomaram sua arma, levando o dinheiro do cofre. Na fuga, ainda levaram bolsas de clientes. A Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi detido nas rondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog