Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem é achado morto com mãos amarradas em estrada de terra na PB

Corpo de homem de 27 anos foi encontrado na manhã desta segunda (18). Assassinato é tratado como crime de execução, diz polícia.

Do G1 PB
Corpo foi encontrado na manhã desta segunda, em Gramame, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Corpo foi encontrado na manhã desta segunda, em Gramame, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18) em uma estrada de barro em Gramame, no Litoral Sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas e perfurações de balas.
De acordo com o sargento Guedes, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o homicídio pode ser considerado como execução. “Foi encontrado R$ 320 no bolso da vítima, o que nos leva a descarta a princípio o crime de latrocínio, que se trata de roubo seguido de morte”, explicou. O sargento Guedes ainda afirmou que vigilantes da área ouviram os disparos na noite do domingo (17).
O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 10h desta segunda-feira (18) nenhum suspeito havia sido detido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog