Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 4 de março de 2013

FATO! Ricardo diz que vinda de Dilma não resolverá todos os problemas da PB

De acordo com gestor, não se pode criar aflição na população que visita trará todas as soluções


O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou neste final de semana que a vinda da presidente Dilma Rosseff à Paraíba não vai resolver todos dos problemas do Estado.

“Se fica passando a idéia que o mundo começa, ou termina, por conta da visita ilustre de um presidente. Mas, não é assim. A presidente vem nos visitar, visitar obras. Isso não quer dizer que vai trazer todas as soluções que um estado como a Paraíba precisa”, declarou o chefe do Executivo estadual ao ser questionado sobre um pauta com Dilma nesta segunda-feira (4).

De acordo com o governador, parte da imprensa chega a ser culpada por criar na população uma “aflição” que a estada da petista no Estado vai trazer as soluções para todos os problemas da Paraíba.

“Não é dessa forma. A Paraíba tem uma pauta que já vem sendo discutida há muito tempo. Essa pauta requer modernização do Porto de Cabedelo, construção de um novo terminal para o Aeroporto Castro Pinto, a terceira entrada das águas do Rio São Francisco através do açude de Condado e Rio Piancó, entre outras, disse Ricardo Coutinho que emendou:

“Eu não posso construir as expectativa na população de que só o fato de se fazer uma visita as coisa serão resolvidas, as coisas não são assim", afirmou Ricardo Coutinho.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog