Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

Faculdade nega falta de brigada de incêndio e garante que fogo foi controlado antes de bombeiros; Veja vídeos!

A Faculdade Maurício de Nassau, que teve um princípio de incêndio no segundo piso do estacionamento da instituição na noite desta terça-feira (5), informou que um dos carros começou a pegar fogo e assegurou que as chamas foram logo controladas pela brigada de incêndio da Faculdade. “O prédio foi evacuado por precaução, quando os bombeiros chegaram. Mas as chamas já haviam sido controladas pela brigada”, afirmou a assessoria.

Como a brigada de incêndio fica no quarto andar do prédio e o carro que pegou fogo estava no segundo, as chamas não chegaram a tomar e deteriorar outra estrutura além do automóvel. Mas, ainda assim, a fumaça produzida foi o suficiente para apavorar os alunos, que acabaram gerando um grande tumulto na noite de ontem.

Só no site de vídeos Youtube, podem ser encontrado quatro vídeos que registram cenas da noite de terça na Faculdade. As aulas que foram suspensas no turno da noite, foram retomadas normalmente na manhã desta quarta-feira (6).


Mayra Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog