Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dois morrem e 28 ficam feridos em 37 acidentes registrados na Paraíba

De acordo com a PRF, 32 motoristas foram autuados por embriaguez. Em 22 acidentes não houve vítimas.

Do G1 PB
PRF-PB realiza operação na Paraíba (Foto: Divulgação/PRF) 
Dois morreram durante o fim de semana na
Paraíba (Foto: Divulgação/PRF)
 
Duas pessoas morreram e 28 ficaram feridas nos 37 acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba no fim de semana entre a sexta-feira (15) e o domingo (17). A informação foi dada pela assessoria de imprensa da  PRF na manhã desta segunda-feira (18), que informou ainda que em 22 acidentes não houve vítimas.
Dos 470 testes de bafômetro realizados, 32 motoristas foram reprovados e autuados, segundo a PRF.
Entre os acidentes com morte, o primeiro ocorreu às 12h40 do sábado (16), na cidade de Uiraúna, no Sertão do estado. De acordo com a PRF, um homem de 33 anos morreu quando sofreu uma queda de motocicleta.
Outro acidente com morte foi um atropelamento na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo a PRF, um homem de 43 anos caminhava quando foi atropelado por um motociclista, que teve ferimentos graves.
A PRF também fiscalizou 1.824 veículos, lavrou 579 autos de infração de trânsito, 31 veículos ficaram retidos para regularização.
Ainda de acordo com a PRF, nove animais foram recolhidos e oito pessoas foram encaminhadas para delegacia de polícia por conduzir veículo embriagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog