Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de março de 2013

Discussão e luta corporal termina com segurança executado com vários tiros na cabeça na cidade de Sapé

Uma discussão seguida de agressões físicas terminou com um segurança executado a tiros na cidade de Sapé. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (24).
Segundo informações da polícia, Jeferson Melo de Souza, 21 anos, trabalhava como segurança em uma boate que fica na saída para a cidade de Sobrado.
De manhã, quatro homens chegaram para entrar no estabelecimento, mas apenas dois entraram porque apresentaram a identidade. Os outros dois não apresentaram o documento e ainda passaram a discutir com o segurança. Houve luta corporal e os homens foram embora.
No final da tarde, Jeferson Melo de Sousa estava sentado em frente a boate, quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando. O segurança foi atingido com vários disparos na cabeça e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Sá Andrade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
A suspeita da polícia é que os homens que assassinaram o vigilante foram os mesmos com quem ele brigou durante a manhã de domingo e como não quiseram apresentar a identidade, a polícia acredita que eles são menores.

Paulo Cosme\Jota Carlos da Sapé FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog