Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas de assalto: Secretário lamenta situação de chacota e diz 'culpados serão penalizados'

O secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado, Cláudio Lima lamentou na tarde quinta-feira (21) o fato de a Paraíba ter sido vítima de chacota pelo fato de uma publicação no site da pasta dando dicas, no mínimo estranhas e engraçadas, para as mulheres evitar assaltos.
Cláudio Lima deixou claro que a sua pasta não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato uma vez que não tem autonomia e nem acesso para publicar nada. “Tudo é feito pela Secom e por isso já solicitei a secretária Estela Bezerra que apure as responsabilidades”, disse.
De acordo com secretário a suspeita é de que alguém, quando estava refazendo o portal do Governo, ‘colou’ as informações de outro site e publicou na página.
Caso seja identificado o responsável pela publicação, o secretário disse que serão decididas quais as providências serão tomadas. “Eu, particularmente, acredito que quem fez isso não teve a intenção de prejudicar ninguém e nem imaginava que isso iria causar um problema desses”, finalizou Cláudio Lima.

Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog