Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 14 de março de 2013

Denúncia: Deputado diz que Energisa forja "gatos" para cobrar altas multas aos consumidores da PB


O deputado Trocolli Júnior (PMDB) denunciou, nesta quarta-feira (13), durante pronunciamento na Assembléia Legislativa na Paraíba (ALPB), que a cúpula da Energisa do Estado está orientando os seus funcionários a instalarem ‘gatos’ em residências e empresas paraibanas para depois os proprietários pagarem altas multas pelos pseudos desvios de energia.



Segundo ele, a grave denúncia foi feita pelos próprios funcionários da empresa há vários veículos de comunicação do Estado e precisa ser seriamente investigada pelas autoridades competentes. “A denúncia da mais alta gravidade, é que funcionários da Energisa, orientados pelos setores superiores, estão instalando gatos nas residências e empresas no estado da Paraíba. Os funcionários ganham prêmios para instalar os gatos e também quando acham os mesmo gatos. Isto é um absurdo”, lamentou.



O deputado afirmou que a Energisa, além dos falsos gatos denunciados pelos próprios funcionários, descumpre na Paraíba vários preceitos ditados pela agência nacional de energia elétrica, por isso a Casa Epitácio Pessoa precisa se posicionar contra os desmandos e falta de respeito da empresa com o consumidor paraibano.



“As denúncias feitas pelos funcionários, inclusive documentada com gravações e filmagens, precisam ser apuradas. A Casa Epitácio Pessoa não pode se calar, nem se furtar, para apurar este grande escândalo da empresa de distribuição de energia elétrica da Paraíba, que, aliás, é uma concessão pública”, sustentou.



“Peço apoio aos meus pares para que esta Casa, ao lado do Ministério Público Estadual e Federal, se posicione para que a Energisa não continue a reinar com o desmando de irregularidade contra o consumidor paraibano”, acrescentou.



O pronunciamento de Trocolli recebeu apoio do deputado Toinho do Sopão (PEN), que ratificou as criticas a Energisa, sobretudo “pelo péssimo serviço oferecido aos consumidores”.

 Fonte: Assessoria alpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog