Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de março de 2013

Delegada federal é locada para CPI do tráfico de pessoas em visita à PB, garante Major Fábio



O deputado federal Major Fábio garantiu que a visita da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Tráfico de Pessoas no Brasil acontecerá na Paraíba no dia 05 de abril, com o reforço de uma delegada federal concedida pelo Ministério da Justiça. “Somos membros da CPI de tráfico de seres humanos e estamos acompanhando o caso da Fernanda Hellen, que não é fácil”, declarou o deputado.

De acordo com Major Fábio, o secretário de segurança do estado já deu um grande passo, oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar a adolescente desaparecida há mais de 60 dias. “O próprio secretário falou sobre a confirmação de que a menina tinha sido vista no ponto de ônibus no alto do Mateus. Mas existe a hipótese desta menina ter sido levada para outro estado. Então, nada mais interessante do que a gente fechar o cerco”, afirmou.

A fim de que não aconteça casos parecidos com outras crianças e outras pessoas, a CPI está com visita agendada para os estados de Pernambuco e da Paraíba, para assuntos diversos. “Fizemos o requerimento e agora a CPI vai ouvir o secretário de segurança pública, o delegado especial que foi designado e os pais da criança. Nós acreditamos no trabalho e por isto estamos acompanhando, cooperando e fazendo nossa obrigação”, anunciou.

Sobre a participação da delegada federal nas visitas, Major Fábio garante que ela vem reforçar os trabalhos desta CPI. “Estamos levando reforço”, comentou. 

Mayra Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog