Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 19 de março de 2013

De volta para o aconchego, Branco Mendes diz que nunca esteve fora da base de RC na AL

O deputado estadual, Branco Mendes (PEN) disfarçou a volta à base de Ricardo Coutinho (PSB) afirmando que nunca teve problema de rompimento com o governo e que tudo não passou de uma ‘indisposição’ por conta de uma votação do regimento.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado explicou que nunca teve problemas de rompimento com o governo: “Tivemos uma indisposição por conta de uma votação do regimento da qual o governador não ficou satisfeito, mas nunca declarei rompimento”, diz.
Para justificar, Mendes contou que sempre votou as matérias do governo e que tem um bom relacionamento com os que fazem o governo Ricardo Coutinho. “Não há esse tipo de retorno porque nós sempre tivemos boa convivência”, explica.
Quanto a votar a favor das matérias do governo, o deputado enfatizou que sempre votou nas matérias que são importantes para a Paraíba e afirmou que vai continuar votando e debatendo. Para as matérias que houver alguma dúvida, o deputado afirmou que vai se reunir com o partido, mas acredita que o PEN não vai ser nenhum tipo de obstáculo ao governo na Casa.
Questionado a respeito de que se vai ficar firme e forte com o governo, o deputado contou que nunca foi de radicalismo e que foi deputado na época de José Maranhão (PMDB) e que mesmo sendo oposição sempre fez questão de ter uma posição construtiva dialogando os projetos importantes.

Marília Domingues / Fernando Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog