Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

CSP decide mandar jogo da Copa do Brasil, contra o Coritiba, em Campina Grande




Josivaldo Alves, presidente do CSP (Foto: Renata Vasconcellos)
Josivaldo Alves disse que jogo da Copa do Brasil
vai acontecer no PV (Foto: Renata Vasconcellos)
 
O CSP já sabe onde vai mandar o seu jogo de estreia na Copa do Brasil, contra o Coritiba. Na noite em que o Tigre foi derrotado por 1 a 0 pelo Treze, o presidente do time pessoense, Josivaldo Alves, anunciou que a partida marcada para o dia 4 do mês que vem vai acontecer em Campina Grande, mais especificamente no Estádio Presidente Vargas, que é de propriedade do Treze.
A escolha do PV para receber o confronto da competição nacional aconteceu porque, com a interdição do Estádio Almeidão (que passa por uma série de reformas) e com as várias críticas que vêm sendo feitas às condições de jogo do gramado do Estádio da Graça, a diretoria do Tigre achou melhor mandar a partida em Campina Grande.
- O motivo principal de a gente trazer esse jogo aqui para Campina é que o gramado da Graça não está em boas condições e a gente achou melhor que o jogo não acontecesse lá para evitar qualquer constrangimento, já que se trata de um jogo que vai repercutir nacionalmente. Como o PV está em boas condições, um gramado muito bom e tem um formato parecido com o da Graça, nós achamos melhor que a partida acontecesse aqui em Campina Grande e esperamos ter o apoio dos nossos torcedores - comentou o dirigente alviceleste.
Aval trezeano
Após a diretoria do CSP demonstrar interesse em levar a partida contra o Coritiba para o Estádio Presidente Vargas, faltava apenas o aval por parte dos dirigentes alvinegros. E essa resposta não demorou muito a acontecer. Ainda na noite desta segunda-feira, o presidente trezeano, Eduardo Medeiros, disse que recebeu a proposta por parte do CSP e que o clube já aceitou que o jogo da Copa do Brasil aconteça no PV.
- Houve um contato inicialmente por telefone e depois um encontro aqui em Campina Grande no sentido de que a partida do CSP contra o Coritiba fosse realizado no Presidente Vargas. Nós disponibilizamos o estádio para a diretoria do CSP e acreditamos que esse jogo da Copa do Brasil vá acontecer mesmo aqui no Presidente Vargas - disse Eduardo Medeiros.
CSP e Coritiba se enfrentam no dia 4 de abril pela primeira rodada da competição nacional em jogo que, mesmo antes de acontecer, já está carregado de polêmicas. Após o sorteio dos adversários na competição nacional, o presidente do CSP chegou a afirmar que enfrentar o Coxa "era um castigo" para a equipe pessoense porque, segundo Josivaldo, o time paranaense não iria atrair torcedores ao jogo na Paraíba.
Estádio Presidente Vargas, do Treze - teste dos refletores (Foto: Divulgação / Treze)
Estádio Presidente Vargas, que passou por uma série de reformas, vai ser o palco do confronto entre CSP e Coritiba pela Copa do Brasil no próximo mês (Foto: Divulgação / Treze)
 

 
 
Silas Batista
Globo Esporte/Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog