Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 6 de março de 2013

Comerciante morre e duas pessoas ficam feridas durante colisão entre carro e caminhão

Populares disseram que os ocupantes do carro de passeio são pessoas conhecidas da sociedade do município de Areia
do Portal Correio Por Hyldo Pereira
PM Colisão em Remígio
Colisão em Remígio
Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou um comerciante morto e duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (5), entre as cidades de Remígio e Areia, no Agreste paraibano.
De acordo com a Polícia Militar de Remígio, José Alves da Silva, 53 anos, conhecido como ‘Pedro da Buchada’, da cidade de Areia, morreu na hora. Outras duas pessoas estão feridas em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Ainda de acordo com polícia, um problema mecânico pode ter causado o acidente. Populares disseram que os veículos trafegavam por uma rodovia estadual quando o caminhão baú perdeu o controle e ultrapassou a faixa contrária.
Na hora do acidente, três pessoas estavam no veículo Fiat Ideia que ficou parcialmente destruído. Populares disseram que os ocupantes do carro de passeio são pessoas conhecidas da sociedade do município de Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog