Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 22 de março de 2013

Cássio eleva o tom das críticas ao governo Dilma em evento da Assembleia em Campina Grande


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) voltou a elevar o tom das críticas ao governo federal, por conta do que considera "grave omissão" da gestão da presidente Dilma Rousseff, em relação às providências para amenizar os efeitos danosos da estiagem no Nordeste.

Durante discurso em sessão especial conjunta da Assembleia Legislativa com a Câmara de Vereadores de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira, 22, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), o senador tucano renovos as duras críticas ao governo federal e ao programa Bolsa Família.

Cássio tem culpado o governo federal pela calamidade causada pela seca no Sertão do Estado, que tem contribuído para o sofrimento de milhares de paraibanos que estão em condições precárias com a falta de água. “A seca é inevitável. Ela vira calamidade, como agora, quando o Governo Federal se omite. Bolsa família é muito importante mas não resolve”, disse o senador.

Na ocasião, Cássio Cunha Lima parabenizou a iniciativa dos deputados estaduais da Paraíba, que desde o ano passado tem organizado ações para que seja tomadas medidas emergências para combater a estiagem.

A sessão especial em Campina Grande, que acontece na data em que é comemorada o Dia Mundial da Água, foi para discutir sobre a possibilidade de colapso no abastecimento de água e ações preventivas.

 Fonte: Alexandre Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog