Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de março de 2013

Campinense se reapresenta com foco total no Paraibano




altApós a vitória por dois a zero sobre o ASA de Arapiraca no último domingo que levou a Raposa a conquista da Copa do Nordeste 2013, o Elenco Cartola se reapresentou na tarde dessa terça-feira já com foco total no Campeonato Paraibano.
As movimentações no Estádio O Renatão foram divididas em três partes. Iniciando com uma passagem pela academia para fortalecimento muscular, seguida por uma reunião comandada por Oliveira Canindé no vestiário.
Para finalizar, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto os jogadores que atuaram contra o ASA na final do certame regional foram liberados, os demais atletas participaram de um treinamento técnico no gramado do Renatão, com a presença do zagueiro Roberto Dias, que treinou normalmente.
Nesta quarta-feira as atividades acontecem em dois períodos no Renatão. Pela manhã um treino físico-técnico. Logo após o almoço, a Delegação Cartola segue em viagem para enfrentar o Atlético de Cajazeiras na próxima quinta-feira na estreia da Raposa no Campeonato Paraibano 2013. Já os jogadores que permanecerem em Campina Grande passam por um treinamento técnico no período da tarde.

Campinense Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog