Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 22 de março de 2013

Campinense Clube estreou com pé direito

Zenaide VitorinoEmail: zenaidejornalista@gmail.com

agora esportes

Cajazeiras, PB – Na noite desta quinta-feira (21), a Raposa venceu o Trovão Azul pelo placar de 3 a 2 em pleno estádio Perpetão. A partida válida pela primeira rodada da segunda fase havia sido adiada devido à participação do Campinense na Copa do Nordeste.

Ainda na etapa inicial, aos 24, o Atlético de Cajazeiras abriu o placar, mas, o assistente marcou impedimento. Aos 33 foi à vez do Campinense marcar o primeiro válido da partida, Edmar assinalou o tento. Enquanto a torcida ainda comemorava, Léo Olinda cobrou falta e Cleiton Cearense aproveitou para deixar tudo igual. Atlético 1 x 1 Campinense.

No retorno para a etapa complementar. Willian ampliou para o Campinense logo aos cinco minutos, depois foi a vez de Selmir deixar o seu aos 8. Diminuindo a vantagem aos 16, Paloma marcou o segundo do Trovão e último da partida. Atlético 2 x 3 Campinense. Placar final.

Com este resultado, a tabela ficou bastante acirrada. Agora são quatro times (Campinense, Atlético de Cajazeiras, Nacional e CSP) que disputam a terceira posição com três pontos, na frente está o Campinense pelo saldo de gols.

Próximo confronto

Atlético x Sousa se enfrentam no Marizão, enquanto Campinense x Treze duelam no primeiro Clássico dos Maiorais desta temporada. Ambas as partidas estão previstas para as 16h00 no domingo (25).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog