Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 22 de março de 2013

Assessoria Jurídica esclarece encaminhamentos do TCE sobre concurso público de Alhandra realizado em 2010

A assessoria jurídica da prefeitura de Alhandra realizará uma reunião, nesta sexta-feira (22), com os profissionais que foram aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura.  O objetivo do encontro é debater a atual situação do processo Nº 15669/12, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), que investiga possíveis irregularidades no concurso realizado pela Prefeitura de Alhandra, em 2010.
A reunião será realizada na casa de recepções Paradise, a partir das 14h.

            A convocação da reunião partiu da necessidade de esclarecimentos sobre a investigação do TCE. “Houve um burburinho muito grande na cidade quando se tornou público que o Tribunal está investigando possíveis irregularidades do concurso e para tirar as dúvidas que surgiram com a notícia decidimos marcar esse encontro”, argumenta o procurador geral da Prefeitura, advogado Rodrigo Cabral, lembrando que o atual prefeito, Marcelo Rodrigues, não tem nada a ver com os encaminhamentos dados pelo TCE em relação ao assunto.
            “A intenção é alertar os profissionais quanto aos caminhos que poderão seguir o processo. Deixar eles informados que o interesse da nossa gestão não é prejudicar  ninguém, e sim contribuir para que os concursados permaneçam no seu posto de trabalho dentro da legalidade”, ressaltou Rodrigo.
          
  Sobre o concurso
 
 O concurso foi homologado  no dia 06 de maio de 2010, através do Decreto nº 009/2010 e tinha o objetivo de preencher 203 vagas, distribuídas em 27 cargos na Prefeitura de Alhandra, sob o Regime Jurídico Estatutário. As inscrições ocorreram no período de 20 de janeiro a 03 de fevereiro de 2010, exclusivamente na sede da Prefeitura e as provas foram aplicadas no dia 20 de março. Apesar do curto período, 5.219 candidatos concorreram às vagas disponíveis.  A Fundação Allyrio Meira Wanderley, de Patos (PB), foi a empresa organizadora do concurso.
Secom

Um comentário:

  1. O que eu fico pasma é de a assessoria jurídica demorar tanto tempo para resolver um problema que tinha que ser na mesma hora. Mas pelo menos não deixaram cair no esquecimento.

    ResponderExcluir

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog