Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 12 de março de 2013

Apenas 7,02% declararam imposto de renda na Paraíba, diz Receita

Atraso pode implicar multa que pode chegar a 20% do imposto devido.  Prazo para declaração acaba no dia 30 de abril.

Do G1 PB
Um boletim divulgado na segunda-feira (11) pela Receita Federal verificou que apenas 7,02% dos contribuintes paraibanos enviaram suas declarações de Imposto de Renda até as 16h30 de ontem. O prazo para envio das informações se encerra no próximo dia 30 de abril. De acordo com a delegada adjunta da Receita Federal em João Pessoa, Mara Rúbia Alves Correia, o atraso implica  multa que pode chegar a 20% do imposto sobre o imposto devido.
Segundo a Receita, o prazo para o contribuinte enviar as declarações se encerra precisamente às 23h59min58seg do dia 30 de abril de 2013. Quem extrapolar a data-limite estará sujeito à multa mínima de R$ 165,74.
O órgão informou ainda que o saldo do imposto a pagar poderá ser feito em até oito cotas mensais e sucessivas, sendo que nenhuma cota deve ser inferior a R$ 50, e observando-se que a primeira cota ou cota única deve ser paga até o último dia do prazo de entrega da declaração – em 30 de abril.
No portal da Receita Federal o contribuinte pode consultar a sua declaração através do link “consulta restituição e declaração IRPF” no quadro Serviços em Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog