Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 22 de março de 2013

Aldeone Abrantes rebate declarações do presidente do CSP e afirma: “Ele vai provar em juízo”



Da Redação
Sousa, PB - A confusão envolvendo a Federação Paraibana de Futebol (FPF), o Centro Sportivo Paraibano (CSP) e o Sousa sobre quem tem direito dentro do regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de disputar a Copa do Brasil 2013, continua.

Desta vez o presidente do Sousa Aldeone Abrantes, após tomar conhecimento das últimas declarações feitas pela presidente da FPF, Rosilene Gomes e pelo presidente do CSP Josivaldo Alves, disse que em relação ao que falou Josivaldo, vai processá-lo, quanto a Rosilene Gomes, o artigo 24 do Regulamento Geral das Competições da CBF e o art. 2° § 4°/2 e § 6°/1  do Regulamento Específico da Copa do Brasil 2013 dão a devida resposta.
Acesse as matérias que geraram o posicionamento do presidente do Sousa
Rosilene Gomes descarta presença do Sousa na Copa do Brasil de 2013Leia a Nota enviada à Redação do Agora Esportes pelo mandatário sousense

Aldeone Abrantes

Lendo as nefastas declarações do Presidente do CSP ao meu respeito, devo esclarecer que jamais conversei com este cidadão sobre este assunto. Nem ontem,nem hoje, nem nunca. Já acionamos nosso jurídico pra ele provar em juizo , aonde foi que ele falou comigo sobre assunto de adiamento da partida. A minha conversa sobre o adiamento da partida  foi com o Sr. Geraldo Varela diretor da federação Paraibana de futebol, que protocolou no meu e-mail o conscentimento do CSP. Não tive nenhum dialogo com esse Senhor a  respeito do adiamento do dia do jogo ( Fato corriqueiro no Campeonato Paraibano), e muito menos sobre Copa do Brasil. Não é a primeira vez que esse senhor me desrespeita. Mas a justiça esclarecerá o assunto. Eu sei que somos um Clube Modesto do interior, sei que somos muito vulneráveis a retaliações mesquinhas partindo de onde partir, mas jamais seremos covardes em não lutar pelo direito liquido e certo. Peço-lhes a gentileza de divulgar o artigo 24 do regulamento geral das competições da CBF, o art. 2º  § 4°/2 e § 6°/1 do Regulamento Específico da Copa do Brasil que o leitor vai saber de que lado tá a fumaça do bom Direito. Imprescindíveis são os que lutam a vida toda( Bertold Brech). Faz escuro, mas eu canto.

Aldeone Abrantes
Sousa/Paraída
21/03/2013

Entenda os Artigos citados na matéria:
Do Regulamento Geral:

Art. 24 -
Nos casos da realização de torneio seletivo ou competição equivalente no âmbito das federações estaduais, cujo objetivo seja o de classificar clubes para certames nacionais, tais torneios somente serão reconhecidos pela CBF se disputados por um mínimo de quatro clubes da principal série ou divisão da federação.
Do Regulamento Específico da Copa do Brasil 2013:
Art. 2º -
Os critérios técnicos de participação dos clubes na Copa são os seguintes:

§ 4º - Para identificação do grupo dos 70 clubes, objeto do critério 2, deverá ser necessariamente obedecida a seguinte sequência de chamadas dos clubes:
1ª chamada: os clubes campeões de cada campeonato estadual/Distrito Federal (vaga nº 1);
2ª chamada: os clubes vice-campeões da cada campeonato estadual/Distrito Federal dentre os estados posicionados de 1 a 22 no RNF (vaga nº 2);
§ 6º - O torneio seletivo ou equivalente, a ser eventualmente promovido pela Federação para oferecer vaga à Copa, será disputado observadas as seguintes condições:
1) O torneio seletivo deverá ter a participação mínima de quatro clubes da primeira divisão de profissionais ou equivalente;
Acesse o Regulamento completo da Copa do Brasil 2013 no link abaixo:
http://imagens.cbf.com.br/201302/845262260.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog