Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 15 de março de 2013

Advogados vão recorrer ao TSE na tentativa de tirar Anderson Monteiro da prefeitura de Esperança


Os advogados que atuam na defesa do candidato Nilber Almeida (PSB), que ficou em segundo lugar nas eleições em Esperança, irão recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que, nessa quinta-feira (14), deferiu o registro de candidatura do primeiro colocado, Anderson Monteiro, e determinou a sua posse imediata a frente da prefeitura do município. Antes de julgar o deferimento da candidatura, a Corte julgou e anulou o processo que gerou a inelegibilidade de Anderson.

Carlos Fábio Ismael, um dos advogados que atuam no caso em defesa de Nilber, disse que cabem recursos nos dois processos que foram julgados pelo TRE. Segundo ele, houve confusão e contradições nos dois casos que foram apreciados.

- É por isso que pedi que os acórdãos fossem disponibilizados. Vou pegar a certidão de julgamento e vê o que posso fazer até a segunda-feira - revelou. Para Carlos Fábio, as decisões tomadas pelo TRE-PB no julgamento de ontem vão contra ao que determina a Lei da Ficha Limpa e apresenta uma série de fragilidades processuais passíveis de anulação.
Fonte: NICE ALMEIDA, COM INFORMAÇÕES DO JORNAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog