Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Técnica diz que nervosismo foi um dos motivos da derrota do Kashima



Gleide Costa, técnica do time feminino do Kashima-PB (Foto: Rammo Monte)Gleide Costa lamentou o resultado e criticou a
arbitragem da partida (Foto: Rammom Monte)

 
A técnica do Kashima, Gleide Costa, afirmou que o nervosismo foi um dos principais motivos da derrota por 5 a 0 para o Sport nesta segunda-feira. A partida foi disputada na Ilha do Retiro, na cidade de Recife, em Pernambuco, e foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Com o resultado, a equipe paraibana foi eliminada da competição.
De acordo com a técnica, suas jogadoras se desanimaram depois do primeiro gol do Sport no final do primeiro tempo. Para Gleide, o time perdeu o foco e não conseguiu apresentar um bom futebol.
- Houve um descontrole emocional das jogadoras. Até o gol, nós tivemos boas chances de abrir o placar. No entanto, quando o Sport conseguiu marcar o primeiro tento delas, desarmou o nosso time. No segundo tempo, pareceu que só havia as jogadoras pernambucanas em campo. Não sei o que aconteceu - contou a técnica.
Gleide Costa também reclamou da arbitragem do jogo. Segundo ela, os árbitros da partida foram tendenciosos. A treinadora afirmou que foram injustas as expulsões de duas jogadoras do Kashima, Kelly e Ronaldinha.
Após a eliminação da Copa do Brasil, a técnica afirmou que o time vai ter um pequeno recesso. Depois do período de descanso, ela e a comissão técnica vão montar o planejamento para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2013.
- Nós temos que ter este tempo para descansar. Desde julho do ano passado, estamos neste ritmo intenso de treinos. Depois do recesso, nós vamos começar a traçar planos para o Paraibano. Queremos conquistar o bicampeonato estadual - disse Gleide Costa.

Larissa Keren
Globo Esporte/
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog