Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Salve Jorge terá passagem de dois meses: Théo preso e Morena foge

Morena (Nanda Costa) viverá tempos de pânico no seu retorno à Turquia, em "Salve Jorge". A novela terá uma passagem de tempo de dois meses.
Quando Wanda (Totia Meirelles) souber que a mocinha está esperando um filho de Theo (Rodrigo Lombardi), a vida de Morena vai virar de cabeça para baixo.
Primeiro, ela saberá da história de uma colega que, também grávida, saiu para fazer exames e terminou assassinada. Depois, ouvirá boatos de que os traficantes venderão seu filho para pagar os prejuízos que ela deu e depois assassiná-la.
No Brasil, Théo (Rodrigo Lombardi) também não vai ter tranquilidade. Ele ficará dez dias preso após ser flagrado no doping por culpa de Élcio (Murilo Rosa), conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.
Ainda por aqui, Lucimar (Dira Paes) vai denunciar Lívia (Claudia Raia) pelo desaparecimento de Morena. Certo dia, ela encontra com a vilã e diz: "Preciso falar com a senhora! Essa menina me contou que você ia saber onde achar minha filha”.
Mas a traficante de pessoas ignora o pedido e manda os seguranças barrarem a mulher, que resolve desabafar para os repórteres presentes: “Minha filha sumiu na Turquia, ela sabe onde ela tá e me vira a cara!”.
No dia seguinte, o fato vira manchete nos principais jornais e sites na internet.
Outro momento marcante após a passagem de tempo acontece quando Morena consegue fugir da boate e passa a receber ajuda de Demir (Thiago Abravanel). Ele abriga a filha de Lucimar na caverna de Zyah (Domingos Montagner) até ela dar à luz ao seu bebê.


180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog