Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resumo da novela Malhação - dia 18 a 22 de Fevereiro


Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Segunda-feira, 18/02/2013 - capítulo 134
Vitor e Lia se beijam muito

Ana comemora ao ver Bruno dispensar Fatinha. Leandro implora que Isabela se livre do novo cãozinho. Marcela convida Lorenzo para morar com ela e Gil. Vitor conforta Fatinha, que sofre por Bruno. Ju dá um presente para Gil, simbolizando o relacionamento deles. Ana pede para voltar a namorar Bruno. Fatinha fica triste enquanto pensa em Bruno. Lorenzo avisa às filhas que vai morar com Marcela. Leandro faz uma surpresa para Isabela e a presenteia com um cão-robô.

Lorenzo discute com Raquel. Passa-se um mês. Morgana convida os alunos para uma festa de despedida para Rafael, que vai estudar fora. Marcela acha graça ao ver Isabela brincando com seu cão-robô. Mathias se despede dos alunos ao fim do ano letivo. Rita se decepciona com Fera, que fica em recuperação. Lia e Fatinha convencem Vitor a ir à festa no Misturama. Orelha exibe um vídeo que fez para homenagear Rafael. Vitor e Lia se beijam ao se despedir para as férias.


Terça-feira, 19/02/2013 - capítulo 135
Gil e Ju passam a noite juntos

Lia se arrepende de beijar Vitor. Rafael agradece Orelha pelo vídeo, e os dois se abraçam. Lia diz a Vitor que não pensará nele nas férias. Fatinha descobre que o investidor holandês da ONG já entregou o dinheiro para Raquel iniciar as obras na comunidade. Tatá ouve uma ligação da mãe e desconfia. Orelha beija Morgana e, em seguida, fala na frente de todos que nunca gostou da menina.

Tatá conta para Lia o que ouviu do telefonema de sua mãe. Rafael conforta Morgana, que sofre por ser humilhada por Orelha. Gil vai para casa com Ju. Rita se irrita com Fera. Gil e Ju passam a noite juntos. Sozinho, Orelha admira fotos de Morgana em seu computador. Ju fica sem graça ao encontrar Lorenzo na casa de Gil. Bruno repreende a irmã por não dar notícias. Lia pressiona Raquel e questiona em troca de que ela deu ao banco seu apartamento como garantia.


Quarta-feira, 20/02/2013 - capítulo 136
Vitor volta de viagem

Raquel explica a Lia que precisou de um empréstimo. Marcela conversa com Gil sobre seu namoro. Raquel desconversa quando Fatinha comenta que o dinheiro dos holandeses demorou a ser liberado. Ju conta para Lia sobre ela e Gil. Orelha faz um vídeo de Pilha para a internet. Bruno pede para conversar com Fatinha. Lia conta para Lorenzo que Raquel deu o apartamento como garantia para conseguir um empréstimo.

Fatinha explica para Bruno que não pode ser sua amiga. Axel reconhece Marcela de uma antiga revista, e Gil não gosta. Nando e Tizinha implicam com Morgana por causa de Orelha. Os alunos voltam às aulas. Paulina volta a morar com as netas. Lia ouve Fatinha perguntando sobre Vitor. Gil chama Ju para ir à sua casa. Lia procura por Vitor na oficina. Vitor volta de viagem e Lia o beija.


Quinta-feira, 21/02/2013 - capítulo 137
Vitor pede Lia em namoro

Lorenzo critica a liberdade que Marcela dá para o namoro filho. Ju mostra as fotos de sua viagem para Gil. Paulina percebe que Raquel fica tensa ao receber uma carta do banco. Vitor leva Lia a um lugar secreto para conversar. Raquel convence Michel a deixar Fatinha ir à inauguração da ONG. Vitor pede Lia em namoro. Raquel vê Lia com Vitor e se irrita. Morgana se surpreende com Orelha. Bruno marca uma entrevista do CRAU com Filó. Lia conversa com Ju sobre Vitor.

Rita suspeita que Orelha esteja interessado em Morgana. Filó leva o CRAU para a inauguração da creche da ONG. Pilha percebe que Orelha grava várias imagens de Morgana. Bruno se surpreende ao saber do envolvimento de Fatinha com a construção da creche da ONG. Lia vê a carta do banco endereçada a Raquel e pede para Paulina confirmar suas suspeitas. Bruno fica fascinado com Fatinha. Lia teme que o banco tome sua casa por falta de pagamento.


Sexta-feira, 22/02/2013 - capítulo 138
Bruno não desiste e beija Fatinha

Paulina tenta tranquilizar Lia. Fatinha ignora Bruno no evento da ONG. Axel pede para Marcela autografar seu pôster. Lorenzo repreende Lia por ter lido a carta de Raquel. Fatinha dispensa Bruno. Tatá fala para Lia que Raquel recebeu dinheiro dos holandeses para fazer a creche. Bruno beija Fatinha. Rosa se preocupa com Vitor. Lorenzo reclama com Marcela da situação entre Lia e Raquel.

Rosa questiona Vitor sobre seu inquérito. Gil fica chateado por não poder namorar Ju. Filó tranca a creche sem saber que Bruno e Fatinha ainda estão lá dentro. Lia pede para Raquel voltar para casa. Fatinha e Bruno percebem que estão presos na creche. Lia acusa Raquel de ter usado o dinheiro dos holandeses para comprar a parte de Lorenzo no apartamento.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Malhação".

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/02/resumo-novela-malhacao-18-22-fevereiro.html#ixzz2KdmtEdkA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog