Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Preparativos: Secretário de Esportes garante que João Pessoa se tornará Centro para a Copa de 2014

Em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quinta-feira (14), o secretário de esportes falou sobre os preparativos do município para servir de centro de treinamento para alguma seleção durante a Copa do Mundo e, talvez, para a Copa das Confederações. "João Pessoa está estrategicamente localizada entre as cidades de Natal (RN) e Recife (PE) e nós estamos buscando tranformá-la em uma cidade/centro de treinamento. Eu e o prefeito Luciano Cartaxo estivemos no Ministério dos Esportes, acompanhados do ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, buscando efetivamente incluir a Vila Olímpica do Valentina como Centro".


De acordo com o secretário, nesta reunião mencionada, foram solicitadas algumas melhorias no Centro, que já estariam em processo de apresentação de projeto ao ministério para que se possa efetiovamente fazer parte da lista das cidades que poderão receber seleções que irã participar da Copa do Mundo. Sobre a Copa das Confederações, o secretário disse estar buscando a possibilidade de participar também deste evento, mas que o foco principal é a Copa de 2014. Questionado se teria faltado planejamento da prefeitura para poder participar dos dois eventos, o secretário garantiu que ele e toda a equipe que assumiu nestes primeiros dias de gestão estariam trabalhando diariamente para incluir João Pessoa neste processo.


Mayra Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog