Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito paraibano desiste de renunciar o cargo

Prefeito paraibano desiste de renunciar o cargo
MARCHA À RÉ: após provocar tumulto, prefeito paraibano desiste de renunciar o cargo


Após provocar um verdadeiro tumulto na pequena cidade de Juripiranga, interior da Paraíba ao anunciar que iria renunciar o mandato e que estaria formalizando a decisão nesta quinta-feira (28), o prefeito do município Paulo Dália, do PSD, repensou e deu, literalmente, uma marcha à ré nas pretensões de deixar o poder.

A informação foi comunicada pelo advogado do gestor à imprensa, que avisou que o prefeito continua no cargo.

Segundo o advogado, não houve formalização da renúncia e tampouco a posse do vice prefeito na chefia do executivo, portanto, a cidade volta a sua normalidade.

Em contato com a reportagem do PB Agora, Neto Maroja, sobrinho do ex-prefeito da cidade Tom Maroja, informou que o tio foi pego de surpresa com a notícia, já que apoiou a eleição de Dália. "Ele é um dos se surpreendeu e conversou com o prefeito para mudar de ideia, eles são amigos e nao existe nada disso de pressão ou imposição, eles são aliados de ontem e de hoje também", disse.


Dália foi eleito pela coligação 'Por Amor a Juripiranga' (PSD/PSB/PSDB/DEM), com 63,15% dos votos válidos, contra 36,85% do seu adversário, Marco de Zé Daniel (PT).

O prefeito Paulo Dália Teixeira, 47 anos, nasceu em João Pessoa, é engenheiro e filiado ao PSD e aliado do vice-governador Rômulo Gouveia, que comanda a legenda no Estado.

 De acordo com o IBGE, o município paraibano tem uma população estimada em 10.237 habitantese 7.423 eleitores. Sua área territorial é de 79 quilômetros quadrados e seus moradores têm uma renda per capta de R$ 3.711.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog