Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeito de Alhandra tem reunião com vice governador para pleitear parcerias com o governo do estado que assegurem o desenvolvimento da cidade


O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), acompanhado do assessor jurídico, Rodrigo Cabral, e da Secretária de Comunicação, Eliane Sobral, se reuniu na tarde desta quinta-feira (07), na sede da CINEP, em João Pessoa, com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) para expor alguns pleitos do município que só podem ser viabilizados a partir de uma parceria Prefeitura/Governo Estadual. O vice governador ouviu as reivindicações que, inclusive, foram entregues, via ofício Nº 019/2013, pelo prefeito ao secretário chefe da Casa Civil da Paraíba, Adriano Galdino, durante reunião no dia 29 de janeiro, e se prontificou a agendar uma audiência, o mais breve possível, com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Entre as ações que o prefeito de Alhandra elencou como prioritárias e mais urgentes para a cidade destacam-se a questão do saneamento básico do município, a recuperação e recapeamento da PB-032 que liga a cidade a BR 101, a construção de casas para diminuir o alto déficit habitacional do município, além da possibilidade da criação de um polo industrial na zona rural de Alhandra. “Todas essas ações precisam do apoio dos governos estadual e federal para serem concretizadas, porque o município não tem condições de realizá-las sozinho”, disse Marcelo, complementando que “esses são pleitos justos, necessários e importantes para o desenvolvimento e progresso não apenas de Alhandra, mas de várias cidades do litoral sul do Estado”.
 
O vice governador falou da postura do atual governo que busca atuar em sintonia com todas as prefeituras paraibanas, independente de siglas partidárias, e com uma visão regionalizada de desenvolvimento. “O governo Ricardo Coutinho quer ver uma Paraíba desenvolvida de forma igualitária e democrática”, afirmou Rômulo Gouveia. O vice governador lembrou do pacto que o governo vai apresentar, no próximo dia 18, no Hotel Tambaú, para os prefeitos paraibanos que inclui ações estruturantes em várias áreas, principalmente, em infraestrutura e educação. Rômulo reiterou o convite para o prefeito de Alhandra participar, dada a importância e desdobramentos do encontro. O prefeito Marcelo Rodrigues confirmou sua participação e de seu vice prefeito, Cal Lucena (PMDB), no dia 18. “Com certeza, estaremos lá”, finalizou Marcelo.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog