Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Para confronto com o Fortaleza: Com mais um treino no Amigão, Campinense começa a tomar forma



alt
Retornando ao Estádio O Amigão nessa quarta-feira para mais uma tarde de treinamentos visando a primeira das duas batalhas contra o Fortaleza, o técnico Oliveira Canindé começou a mostrar dentro das quatro linhas o que tem pensado para furar a defesa da equipe Cearense.
Com a ausência do volante Wellington que treinou em separado com o fisiologista Roberto Farias, Canindé empreendeu uma leve mudança na equipe que vinha atuando ao longo dos outros jogos da Raposa na Copa do Nordeste colocando Danilo Portugal em seu lugar e dividiu o treinamento em duas etapas.
Começando as movimentações com trabalhos táticos, a primeira etapa consistiu de atividades de ataque contra defesa em campo reduzido, alternando entre a equipe reserva e a titular na incumbência de colocar a bola no gol.
Logo em seguida as duas equipes foram separadas dando início ao primeiro coletivo da semana, que foi finalizado com o placar de quatro a zero para os titulares com gols marcados por Andrezinho, Panda e Bismarck, que anotou dois tentos.
Nesta quinta-feira a Delegação Cartola passará pela academia antes de se dirigir ao Estádio O Amigão para dar continuidade aos trabalhos.

 
Do Campinense Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog