Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

No Perpetão: Paraíba vence e impede liderança do Treze



O Treze desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Paraibano 2013 e perdeu por 1 a 0 para o Paraíba,. A partida, válida pela oitava rodada do certame, aconteceu na tarde deste domingo (03), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Téo, aos nove minutos do etapa inicial, chutou de fora da área e marcou o gol da primeira vitória da Cobra-Coral sertaneja no estadual.
Entretanto, o Paraíba segue na zona de rebaixamento, com cinco pontos, na penúltima colocação. Já o Galo, que após o empate entre CSP e Botafogo-PB tinha a chance de assumir a ponta da tabela, permanece na vice-liderança, com 18 pontos.
Na próxima quinta-feira (07) o Treze volta ao Sertão, onde encara o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti. O Paraíba recebe o lanterna Auto Esporte, no Perpetão, no jogo dos desesperados.

 
Do EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog