Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Marcelo Vilar tem cinco opções para escolher o substituto do meia Doda

Sem pistas. Marcelo Vilar ainda não revelou o substituto do meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Durante o treinamento recreativo desta terça-feira, no Estádio da Graça - local do jogo contra o Cruzeiro de Itaporanga, nesta quarta, às 20h30 -, o treinador do Botafogo-PB garantiu que só vai revelar o seu escolhido para a vaga momentos antes da partida.
.

Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Marcelo Vilar não revelou o substituto de Doda
(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Para o lugar do camisa 10 botafoguense, Vilar tem cinco opções: Edgard, Fábio Neves, Celico - lateral-esquerdo, mas que também atua no meio-campo -, Wendis e Gil Bala. Estes dois últimos não foram relacionados para o clássico contra o Treze no último domingo.
- A escalação só será divulgada momentos antes da partida. Fábio Neves é um dos jogadores que está concorrendo a essa vaga - afirmou Marcelo Vilar.
Após entrar no lugar de Wanderley, durante o segundo tempo da partida diante do Galo da Borborema, Fábio Neves está confiante em conquistar a vaga de titular no lugar de Doda. Mas ele ainda não está garantido e aguarda as definições de Vilar.
O professor (Marcelo Vilar) ainda não definiu como o time vai jogar. Fico na expectativa de entrar"
Fábio Neves, meia-atacante do Botafogo-PB
- O professor (Marcelo Vilar) ainda não definiu como o time vai jogar. Fico na expectativa de entrar no lugar do Doda. Todos estão tranquilos, pois a equipe vem fazendo um bom trabalho. E esses últimos três jogos restantes são importantíssimos para nós - comentou Fábio Neves.
Preparação
Durante o recreativo desta terça-feira, o grupo foi dividido em duas equipes com 15 atletas de cada lado, entre titulares e reservas. Os jogadores fizeram um trabalho de dois toques na bola. Após esta atividade, Ferreira, Zadda e Izaías fizeram um treino de cobranças de falta. Enquanto Warley, Wanderley e Edgard cobraram pênaltis.
Com a vitória do Auto Esporte por 2 a 1 sobre o CSP na última segunda-feira, o Botafogo conseguiu a vaga para a fase decisiva do Campeonato Paraibano. O Belo é o líder isolado da competição com 27 pontos.
Sandro, Fábio Neves, Wendis, Celico, Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Sandro, Fábio Neves, Wendis e Celico (além de Gil Bala) concorrem a uma vaga no meio-campo do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb).

 
 
 
Por Lucas Barros
Globo Esporte/
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog