Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Lado a Lado": saiba qual será o final de Constância e Catarina


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130214170847.jpg
No próximo dia 8, chega ao fim a novela "Lado a Lado", na Globo. E assim os desfechos dos principais personagens começam a aparecer.

O mais esperado é o da vilã Constância (Patricia Pillar). Ela passou a trama toda cometendo atrocidades, principalmente contra Isabel (Camila Pitanga).

Nas cenas finais do folhetim das seis, a baronesa será punida pelo seu marido, Assunção (Werner Schunemann). O senador vai isolar a vilã na casa de campo da família.

Outro final trágico será o de Catarina (Alessandra Negrini). Ela vai perder a guarda da filha Melissa (Eliz David) para Edgar (Thiago Fragoso) e acabará a novela na cadeia.

Audiência


“Lado a Lado” chega ao fim como o maior fracasso da história no horário das seis, apesar de ter tido o texto bem aprovado pela Globo.

A trama estreou no dia 10 de setembro, com meta de 25 pontos de média na Grande SP, mas deve se despedir com apenas 18 pontos de média geral.

"Negócios da China", de Miguel Falabella", era até então a pior. Finalizou com 21 pontos de média em 2008.

NATELINHA

Um comentário:

  1. Muito intrigante saber que o ibope da novela Lado a Lado é ruim. O comentário geral que ouço nas ruas é que essa novela é ótima e trás muitas informações sobre a nossa história esquecidas por todos.
    É uma pena estar no fianl. Parabéns aso autores.
    Eliane Werneck

    ResponderExcluir

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog