Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gol confirma novo voo para João Pessoa

Secom/JP
Gol confirma novo voo para João Pessoa

João Pessoa terá mais um voo operando entre a cidade de São Paulo (SP) e o aeroporto internacional presidente Castro Pinto. O anuncio foi feito pelo diretor comercial da Gol Linhas Aéreas, Eduardo Bernardes, nesta terça-feira (19), durante reunião com o secretário de Turismo de João Pessoa, Roberto Brunet, na sede da Gol, na Capital paulista.

A reunião foi motivada pela necessidade de se ampliar à oferta de voos para João Pessoa, principalmente os procedentes de São Paulo, uma vez que a cidade perde, a partir desta quarta-feira (20), um dos voos que fazem o trecho pela TAM.

Este mês, voltam a operar o voo 1182 que sai de Guarulhos (SP) às 23h25, chegando a João Pessoa às 3h05, e o voo de retorno que sai de João Pessoa às 2h e chega em São Paulo às 5h15.

Na ocasião, o secretário de Turismo de João Pessoa, Roberto Brunet, também pediu mais voos diurnos para a Capital vindo de outros Estados do país, principalmente do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, os principais mercados emissores de turistas para a Paraíba. "Precisamos receber os turistas em um horário que eles possam chegar com mais conforto. Atualmente observamos que a maioria dos voos ofertados para a cidade de João Pessoa são durante a madrugada, por isso viemos pedir esse reforço e nos colocar à disposição da Gol para trabalhar neste sentido", explicou.

O diretor Comercial da Gol, Eduardo Bernardes,  explicou que esse voo vem atender uma necessidade de mercado. "Este era um dos mercados que nós operávamos indiretamente, mas a demanda era muito grande e nós percebemos que muitos passageiros estavam fazendo escalas para poder chegar em João Pessoa", explicou.  O diretor garantiu que se constatada a aceitação do voo à operação entre São Paulo e João Pessoa poderá ser ampliada. "Nossa intenção é ampliar esse número de voos, vamos aguardar a aceitação do voo pelo mercado".

Mudança de horário - Também participaram da reunião o diretor de Planejamento de Malha Aérea, Cláudio Neves Borges, que apresentou a mudança de horário nos voos 1880 e 1883, que foram antecipados, saindo do aeroporto do Galeão (RJ) às 8h e chegando ao Castro Pinto às 11h10.  Já o retorno deste vôo acontece no horário das 11h40.

O secretário de Turismo Roberto Brunet ficou entusiasmado com a resposta positiva da companhia aérea e disse que vai trabalhar para novos incentivos, assim como chamar o mercado paraibano para trabalhar em conjunto na busca de novos voos. "Vamos estimular o setor, fazer levantamentos que mostrem que o Turismo em João Pessoa está crescendo seja no setor de eventos, seja pela nova visão de Turismo que a nossa administração está mostrando", comentou Roberto Brunet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog