Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Galo indefinido para encarar o Auto Esporte por conta de muitas contusões



Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)www.redeesperanca.com.br Colaborador Agora Esportes

Campina Grande, PB - “Apesar de inúmeros contundidos, vamos com muita garra e determinação e com apoio do nosso torcedor, buscar o 26º ponto no Estadual” palavras do sereno técnico alvinegro, Lorival Santos, após o último treino antes da partida desta quinta-feira (21) diante o empolgado Auto Esporte.

Nesta quarta-feira (20), véspera de mais um clássico diante do Clube do Povo de João Pessoa, galistas obtiveram folga pela manhã, já ao vespertino no Estádio PV, aconteceu por exatos 40 minutos e com ótima presença de público, treino tático para ajuste final, placar ficou em branco devido a muita vontade dos "pupilos" e falta de capricho nas finalizações.

Técnico Lorival Santos e seu auxiliar Lino Lira, como também Luciano Silva, fizeram várias situações de jogo, orientações táticas e coordenações aos três setores da equipe, mesmo com sete ausências, o time vai em busca da 8ª vitória na competição.

Time ainda não está definido, dúvidas ainda persistem que serão tiradas ao meio-dia desta quinta-feira. Time do referido treino, foi o seguinte: Beto, Sapé (Birungueta), Negretti, Ênio e Ramón Zanardi; Jonathan, Felipe Alemão, Daniel Costa e Tomaz; Manú e Tiago Chulapa.

Ausências para confronto com o Auto Esporte: Bira, Sapé, Vítor Hugo, Rick, Charles Vágner, Roberto e Mazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog