Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Filho de ex-prefeito é preso em prédio de luxo em João Pessoa

André Gonçalves foi encaminhado para a Cadeia Pública de São João do Cariri onde deverá cumprir o resto da pena

PORTAL CORREIO
Cariri LigadoPolícia Civil de Monteiro
Polícia Civil de Monteiro
A Polícia Civil da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, prendeu nesta quarta-feira (27), em um prédio de luxo, no bairro de Jardim Luna, em João Pessoa, o jovem André Gonçalves Vidal, filho do ex-prefeito da cidade de Gurjão, no Cariri paraibano, José Carlos Vidal. Ele estava foragido da justiça.
De acordo com informações da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC), em Monteiro, a prisão do jovem foi possível em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Cariri.
“André Gonçalves é acusado de vários crimes, entre eles, desacato. Ele já estava cumprindo pena na cadeia pública de São João do Cariri, mas estava no regime semiaberto e não comparecia para assinar diariamente”, disse um policial civil
André Gonçalves foi encaminhado para a Cadeia Pública de São João do Cariri onde deverá cumprir o resto da pena. “O jovem deve cumprir os 8 meses que restam da pena em regime fechado”, disse a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog