Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ex-zagueiro Eduardo é o novo treinador do Paraíba



 Francisco Sales
 

Carlos Eduardo



Cajazeiras, PB - Depois da saída do treinador Jorge Pinheiro do comando técnico do Paraíba de Cajazeiras, a diretoria do clube decidiu não contratar mais ninguém para o comando técnico da Cobra Coral do sertão, durante a passagem da primeira fase da Séria A do Campeonato Paraibano deste ano que está chegando a sua reta final.

Segundo as informações do Gerente de Futebol, Silva Baiano, quem vai comandar tecnicamente o elenco nos jogos contra o Botafogo em Cajazeiras e o Cruzeiro em Itaporanga, é o ex-zagueiro do time Carlos Eduardo que antes da saída de Jorge Pinheiro, atuava na condição de auxiliar técnico e agora será o novo treinador.

N final da tarde desta sexta-feira dia 22, sob o comando do novo treinador, o grupo tricolor realizou um trabalho técnico no Estádio O Perpetão, visando uma vitória no jogo deste domingo (24) para tentar se livra do rebaixamento, na partida válida pela 13ª rodada da competição, a ser realizada às 16h00 na terra do Padre Rolim.



Foto: Francisco Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog