Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Em "Salve", Sheila diz a Lucimar que chefa do tráfico é mulher rica do Brasil Comente

Do UOL, no Rio 

  • Divulgação/TV Globo
    Sem saber, Sheila refere-se ao sapato usado por Lívia no dia da morte de Jéssica Sem saber, Sheila refere-se ao sapato usado por Lívia no dia da morte de Jéssica
Após pensar que Morena (Nanda Costa) morreu em um atentado a bomba na Turquia, Sheila (Lucy Ramos) conta para Lucimar (Dira Paes) que a amiga foi traficada. Ela detalha para a faxineira tudo o que aconteceu com Morena, mas esquece de contar um detalhe: que a amiga afirmou que a "chefa do tráfico" é uma brasileira rica. É por isso que, no capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar no dia 1º de março, Sheila volta à casa da patroa de Helô (Giovanna Antonelli) e conta o resto da história.
Lucimar – Tu tá aí, Sheila!
Sheila – É que eu esqueci de falar uma coisa que a Morena contou! Tô tão nervosa que quando voltei pra casa é que lembrei desse pedaço!
Lucimar – O quê? O que mais que ela disse?
Sheila – Que a chefa deles, a mais alta, a que manda neles é uma mulher rica aqui do Brasil!
Lucimar – Uma mulher? 
Sheila – Elas viram só o sapato dela... Um sapato que ninguém mais tinha, feito assim de encomenda. E a Jéssica já trabalhou de vendedora em butique cara... Ela conheceu logo o valor do sapato!
Lucimar – Que história é essa, Sheila! Como é que elas viram o sapato e não viram a pessoa?
Sheila – Ah, eu não sei, dona Lucimar! Mas elas viram! A Morena falou que elas viram!
Lucimar – Ô, meu Deus, a minha cabeça chega tá dando volta!
Sem saber, Sheila faz referência ao sapato usado por Lívia (Claudia Raia) no dia da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog