Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Em "Salve Jorge", Wanda sequestra Aisha e pede resgate para Berna Comente

Do UOL, no Rio 

  • Divulgação/TV Globo
    Bandida vai contratar capangas para sequestrarem a filha de Berna e Mustafa Bandida vai contratar capangas para sequestrarem a filha de Berna e Mustafa
Depois de pedir dinheiro a Berna (Zezé Polessa) e não receber, Wanda (Totia Meirelles) vai dar um susto na turca em "Salve Jorge". No capítulo que vai ao ar no dia 7 de março, a bandida vai contratar capangas para sequestrarem Aisha (Dani Moreno).
Primeiro, ela descobre o horário que a filha de Berna e Mustafa (Antonio Calloni) sai do curso de inglês e tenta sequestrar a moça na saída do local. Passando-se por Marta, Wanda esbarra com Aisha na entrada do prédio em que Berna mora. Isso porque, para provocar ainda mais a mulher de Mustafa, Wanda vai até a casa da turca.
Wanda –Aisha!
Aisha – Marta!
Wanda – Vou fazer uma visita pra Berna!
Aisha – Vaaya! Ela vai ficar contente! Anedim anda meio triste, desconfiada de babisko.
Wanda – Bobagem! Ela não ia achar nunca um marido mais fiel que esse.
Aisha – Você não acha também?
Wanda – Encontro você na volta?
Aisha – Vou sair com meus amigos... Volto tarde!
Wanda – Tchau, querida...
Wanda entra e Aisha sai. A moça é agarrada e jogada dentro do carro, que arranca e fica rodando. Um tempo depois, Aisha é libertada e volta para casa. Ao contar para Berna que encontrou Wanda antes de sair, a turca se dá conta de que tudo foi armado por ela. Tensa, Berna decide procurar a bandida.
Berna – Foi você... ! Esse sequestro da Aisha... Você está metida nisso! Quando ela disse que pegaram ela logo depois que ela cruzou com você eu entendi tudo.
A turca diz que não aceitará mais chantagem.
Wanda – O preço quem dá é quem vende! Então quem diz o preço sou eu, quem vendeu a menina pra você fui eu! E presta atenção: dessa vez a Aisha voltou! Pode ser que da outra não volte.
Berna – Não me faça perder a cabeça, Adalgisa... Você não sabe o que eu sou capaz de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog