Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cruzeiro consegue primeira vitória no Paraibano 2013 e sai da zona de rebaixamento


Francisco Sales


Equipe do Cruzeiro de Itaporanga


Itaporanga, PB -
Um jogo que chamou bastante a atenção de todos os torcedores que se fizeram presentes ao Estádio O Zezão, em Itaporanga na tarde deste domingo dia 03, na partida válida pela 8ª rodada (jogo de volta) da Série A do Campeonato Paraibano 2013, onde as equipes do Cruzeiro e Atlético se enfrentaram  e o placar final acabou favorecendo a Raposa do Vale que venceu o Trovão Azul por um placar de 1x0

No primeiro, as duas equipes jogaram de igual para igual e apesar de muitas oportunidades de gols desperdiçadas por ambas às partes, o placar parcial foi encerrado em 0x0.

Já na segunda etapa, mesmo com algumas modificações feitas tanto pelo time da casa quanto pelos visitantes, o confronto continuou equilibrado e a partir dos 20 minutos, o Cruzeiro passou a pressionar o Atlético, até que aos 28 minutos, a Raposa do Vale abre o placar, através do meia Rony, fazendo 1x0 em favor do time da casa.

Logo após o gol do Cruzeiro, o time de Cajazeiras parte para o tudo ou nada, mas o Cruzeiro sempre surpreendia com os contra-ataques perigosos e foi ao 42 minutos que o volante Junior Kiboa agridiu um dos atacante do cruzeirense com um falta cometida e acabou sendo expulso. O placar final acaba marcando Cruzeiro 1x0 Atlético.

Com esse resultado, o Cruzeiro passa a somar seis pontos na tabela da competição, saindo da zona do rebaixamento e assumindo a sexta posição no campeonato, enquanto o Cruzeiro permanece com 11 pontos marcados e na quarta posição.

Ficha Técnica:

Cruzeiro 1x0 Atlético

Local: Estádio O Zezão em Itaporanga

Cruzeiro: Aranha, Marcelo, Jonatas (Rodrigo), Gavião e Marcos Carioca, Emerson Paraíba, (Nildo), Chico Paraíba, Rony e Dimas e Leo Lima (Junior Boa Ventura) e Charles Pilar

Atlético: Rafael, Claudio, Glauber, Paulo Maranhão e Geidstone (Paulinho), Cleiton Cearense, Junior Kiboa, Leo Amaro e França, Cleitinho (Paloma) e Nilsinho




Fotos: Francisco Sales (Site Futebol Sertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog