Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Copa do Nordeste: Gol de Ricardo Maranhão diminui a vantagem do Fortaleza para o jogo de volta



Zenaide Vitorino Email: zenaidejornalista@gmail.com
Fortaleza, CE –Não poderia ser diferente! Uma grande partida diante de um excelente publico marcou a semifinal entre Fortaleza e Campinense. O Leão do Pici não falicitou em nada a vida da Raposa na tarde deste domingo (24) e o placar foi favorável aos donos da casa em 2 a 1. Este é apenas o primeiro dos dois confrontos entre as equipes que indicará um dos finalista da Copa do Nordeste.
No Primeiro tempo o Campinense mostrou um futebol distinto do que vinha apresentando na competição errando os passes e deixando espaço para o adversário elétrico trabalhar. Enquanto o Fortaleza valorizava cada posse pressionado e dando ritmo a partida.
Os gols da etapa ficaram para os donos da casa. Aos 27, um pênalti do Edvânio sobre Assisinho foi convertido pelo Jailson no centro da meta. Aos 41 foi à vez de Jackson Caucaia ampliar o placar.
Em todo momento o Fortaleza seguia na postura ofensiva, o que não mudou para a etapa complementar. Já o Campinense voltou melhor no segundo tempo e tentava, inverter ou igualar o marcador.
O Cronômetro avançava quando a oportunidade de ouro apareceu e foi amplamente aproveitada. Ricardo Maranhão marcou o gol da Raposa aos 38 minutos e deu um novo ânimo ao diminuir a diferença para o Rubro negro.
Ainda no apagar das luzes, Ricardo Maranhão outra vez quase empata. Ele ficou sozinho na pequena área e de cabeça arriscou, a bola passou raspando na trave, mas insistiu em não entrar. O Placar terminou com a vitória do Fortaleza por 2 a 1.
Com este resultado, o Fortaleza joga por um empate enquanto o Campinense necessita de uma vitória simples. A partida que definirá dentre os clubes qual sairá classificado para a grande final da Copa do Nordeste acontece no Estádio – O Amigão em Campina Grande, próximo domingo (03) a partir das 15h50.
FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE X FORTALEZA
Copa do Nordeste - Estádio Arena do Castelão – Semifinal
Árbitro:
Cláudio Francisco Lima e Silva (Sergipe)
Auxiliar 1: Cleriston Clay Barreto Rios (Sergipe)
Auxiliar 2: Eric Nunes Costa (Sergipe)
4º árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (Ceará)
FORTALEZA
João Carlos, Rafael, Gabriel, Ronaldo Angelim, Marinho Donizete; Jacson Silva, Lucas, João Henrique (André Luiz), Jacson Caucaia (Carlos Magno); Jailson (Julio Madureira) e Assisinho. Técnico: Vica.
CAMPINENSE
Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias, panda; Wellington, Dedé, Glaybson (Ricardo Maranhão), Bismarck; Zé Paulo (Andrezinho) e Jefferson Maranhense (Selmir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog