Amigos de Caaporã

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carro capota na BR 101 e deixa um morto e dois feridos no Litoral Sul

Um das vítimas foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do Samu em estado grave.
 
Por Hyldo Pereira, com Jorge Filho da 98FM
Foto: Jorge Filho Acidente na BR 101
Acidente na BR 101
Um homem morreu e dois ficaram feridos depois de se envolverem em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (21), na BR 101, no KM 117, nas imediações do município de Caaporã, no Litoral Sul paraibano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio vinha da cidade de Recife com destino a Natal, quando o motorista perdeu o controle do carro e caiu em um barranco.
Na hora do acidente, chovia muito na rodovia federal. Devido ao impacto, uma das vítimas que, segundo agentes da PRF, não usava cinto de segurança teve o corpo arremessado e morreu na hora.
O motorista teve ferimentos leves. A outra vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do Samu em estado grave.

2 comentários:

  1. Alguem sabe informar se essas pessoas eram funcionarios de alguma empresa, sabem o nome da pessoa que faleceu?

    ResponderExcluir
  2. Nesse acidente infelizmente o que morreu era um grande amigo meu gente muito boa lamentamos todos a sua morte, a deus alexandre fique com deus.

    ResponderExcluir

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES

busca no blog