Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Atlético-PB fica sem meio time para jogo desta quinta-feira, contra o CSP



Técnico do Atlético-PB, Adelmo Soares (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com)Adelmo Soares tem dificuldades para montar o time
(Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com)
O Atlético de Cajazeiras tem sérios problemas para o jogo desta quinta-feira, contra o CSP. O técnico Adelmo Soares terá nada menos que seis desfalques com relação ao time que venceu o Paraíba na última rodada. O confronto acontece no Estádio da Graça, em João Pessoa, pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.
Estão fora de combate o zagueiro Mazinho, o meia Léo Olinda e o atacante Nilsinho, todos com o terceiro cartão amarelo. Além deles, o gerente de futebol Rogério Pereira confirmou que também não entram em campo o volante Tita, o lateral-esquerdo Cleiton Cearense e o lateral direito Marquelino, todos vetados pelo departamento médico.
No treino coletivo que comandou nesta terça-feira, no Estádio Perpetão, o técnico Adelmo Soares optou pelas entradas de Elton, Ewerton, Flavinho, Léo Amaro, Adriano e Alex Caruaru, respectivamente. O time titular está escalado com: Aloísio, Mateus, Elton, Ewerton e Paulinho; Erick, Flavinho, Cleitinho e Léo Amaro; Adriano e Alex Caruaru.
CSP e Atlético farão um duelo decisivo para suas pretensões na competição. Isso porque os times lutam para manter as chances de brigar com o Treze pela outra vaga na final do campeonato - a primeira já é do líder Botafogo.
O Atlético ocupa a terceira colocação com 17 pontos e está garantido na segunda fase, pois não poderá ser ultrapassado por Cruzeiro e Paraíba, que somam sete pontos e três jogos a cumprir. Já o CSP aparece na quarta posição com 15 pontos e precisa vencer para não correr riscos.
Treino do Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão (Foto: Rafael Alves)
Atlético treina forte para encarar o CSP no Estádio da Graça (Foto: Rafael Alves / Globoesporte.com/pb)
 

 
Por Evandro ReisGlobo Esporte/Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog