Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Após audiência pública; Sistema de monitoramento de câmeras poderá ser implantado no município de Alhandra




A audiência civil publica com os representantes do município, o prefeito Marcelo Rodrigues, os vereadores, o deputado Branco Mendes, a presença dos representantes da Policia Militar, da Policia Civil, representantes da PRF e entre outros convidados. Mediada pela presidente do conselho de segurança publica do estado, Abimadabe Vieira a audiência publica iniciou pouco mais das 19h na Escola Estadual Antonio Camelo, no distrito de Mata Redonda. Após mobilização pelas redes sociais a equipe formada por  Edilson Silva, Edna Eloíza, Danilo Nóbrega, Valdemir Zilam e Wagner Mariano puderam solicitar uma audiência para que as sugestões, reclamações e elogios fossem encaminhados aos órgãos competentes para que os problemas possam ser sanados.
Com mais de cem pessoas, a 1ª audiência publica em Mata Redonda mostrou que a população está realmente interessada no assunto, “Segurança Pública”. Para se questionar, elogiar e dar sugestões se faz necessário conhecer o assunto, com esse objetivo o Corregedor de Policia do Estado apresentou por meio de um data show itens que devem acompanhar um bom profissional em exercício de suas funções.
Esta de fato é a primeira audiência civil publica de segurança e defesa social no município. Já aconteceu há mais de dois anos uma reunião no mesmo local, mas não foi lavrada em ata e nem tão pouco foi uma audiência. A população agradece por ocasião está audiência publica realizada nesta sexta-feira (1º), em Mata Redonda.
“Haverá um reforço na segurança publica no município e no litoral sul da Paraíba”, completou o Tenente Bertuni. Para o tenente um projeto que será executado com a parceria da prefeitura municipal de Alhandra e com o conselho de segurança, que se projeta implantar no município o monitoramento por meio de câmeras para registrar os possíveis atos de criminosos na região e repassar para a Policia Militar e a Civil em uma central única por meio do conselho de segurança publica do município em tempo real.
Tenente Carneiro volta a atuar no litoral sul, somando esforços com os profissionais  que já atuam na região. O tenente Carneiro frisou que o trabalho que a população sempre tem cobrado vai estar em continuidade e será reforçando, e que o projeto que será executado em parceria com a poder publico municipal será implantado em lugares estratégicos, “iremos mapear certas áreas para que seja implantado este sistema, a partir daí fazer o mapeamento do crime e a identificação dos criminosos”.
Alhandra FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog