Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aja cerveja grátis! Caminhão que foi roubado na Capital é encontrado sem carga, no Litoral Sul



Policiais Militares do Destacamento de Conde, no Litoral Sul paraibano, encontraram na madrugada desta sexta-feira (8), um caminhão que foi roubado em frente a uma distribuidora de bebidas, no Distrito Industrial, em João Pessoa. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira. O veículo, que estava carregado com cerveja, foi localizado sem a carga.
Segundo informações do cabo Carlos Nóbrega, do Destacamento de Polícia de Conde, os policiais estavam fazendo rondas pela zona rural da cidade, na localidade conhecida como Utinga, quando os militares avistaram o carro às margens da BR 230.
“O veículo foi levado de frente da Ambev, no Distrito Industrial de João Pessoa. O proprietário comentou que abasteceu o caminhão ontem (7) e deixou o veículo parado em frente da empresa. Quando retornou para pegar o caminhão, o automóvel não estava mais no lugar”, disse o policial.
O cabo revelou que a carga seria distribuída aos comerciantes da cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Os responsáveis pelo roubo não foi localizado.
Redação
Ícaro Costa / Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog