Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

UBAM se solidariza com o Município de Santa Maria por conta de tragédia em boate


O presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leonardo Santana, enviou hoje Declaração de Pesar e Resignação ao prefeito do Município de Santa Maria (RS), Cezar Schirmer, em memória dos jovens que perderam suas vidas, após incêndio numa boate.

O Município de Santa Maria está localizado na região central do Rio Grande do Sul, cujo prefeito já decretou na manhã deste domingo luto oficial de 30 dias por causa da tragédia na casa noturna, nesta madrugada que deixou mais de 230 mortos.

Leonardo lamentou a dor da perda que agora paira sobre centenas de famílias, como também a situação da administração municipal que, de agora em diante, conviverá com a lembrança de um fato tão triste e que obriga uma vigilância mais eficaz em todos os recintos que aglomeram pessoas sem apresentar um plano diretor de segurança.

Conforme informações do coronel-comandante Guido Pedroso de Melo, do Corpo de Bombeiros, o incidente, que começou por volta das 2h30, numa Boate de nome Kiss, situada em uma rua do centro da cidade. A área teve que ser totalmente isolada. O fogo teria iniciado com um sinalizador lançado por alguém da banda que estava animando a festa, iniciando o incêndio a partir do teto de isopor (material extremamente inflamável).
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog